Acorda News 40 – 10/11/2015

Erik Hogfeldt

1) RED WEEK IDEIAS

Em sua terceira edição, a Red Week Ideas (RWI) www.redhookschool.com/rwi.html evento anual da Redhook, vai trazer para Curitiba/PR, de 11 a 14 de novembro, palestras com profissionais de destaque nacional e internacional em suas áreas de atuação, e uma programação paralela com workshops e cursos intensivos sobre assuntos relevantes da indústria da comunicação e de demanda do mercado. É uma semana de imersão, com muitos cases de sucesso, tendências e insights criativos para 2016. Para compartilhar experiências, ideias e estratégias, a  cada ano o evento aborda um tema. O conceito desta edição é “Conexões Criativas”. Um dos destaques da semana é a palestra de Erik Hogfeldt, diretor de criação da Droga 5, de Nova York, um modelo de agência admirado no mundo todo e vencedor de vários prêmios do segmento. O evento será realizado na sede da Redhook, em Curitiba, mas poderá ser assistido via streaming online de qualquer lugar do mundo. Informações: www.redhookschool.com


2) NOVEMBRO AZUL

No mês de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer no homem, o Hospital Erasto Gaertner alerta e orienta sobre o diagnóstico precoce, especialmente do câncer de próstata, que tem cerca de 68,8 mil novos casos a cada ano no Brasil. Durante todo o Novembro Azul, a fachada do Hospital ficará iluminada com a cor que simboliza a campanha. O câncer de próstata é a neoplasia maligna mais incidente no homem e pode se desenvolver por vários anos sem que o paciente tenha um sintoma.

NovembroAzul-ErastoGaertner


3) SKIN CEUTICALS

Na noite desta quarta-feira (11), será realizado na Toujours Belle Spa o lançamento para Curitiba da linha profissional de produtos da SkinCeuticals, marca americana conhecida por desenvolver fórmulas avançadas e com alta concentração de ativos. O evento reunirá convidados e marcará a chegada dos produtos ao espaço, o qual é a primeiro da capital a receber os protocolos profissionais. O segredo para um tratamento eficaz e duradouro é a combinação de diferentes procedimentos tais como laser, peeling e tratamentos de cabine, entre outros, com produtos para uso diário em casa, que juntos proporcionam uma melhoria visível em linhas finas, rugas e outros sinais do envelhecimento, como também controle da oleosidade, acne e manchas. Com a chegada da nova linha à Toujours Belle a marca promete potencializar ainda mais os resultados desta combinação. Informações: www.toujoursbelle.com.br

SPA Toujours Belle - Crédito - Denis Ferreira Netto


4) BE NA EMPORIUM HANDMADE

A BE estará com  stand na primeira feira multicultural, o Emporium Handmade, que acontece no próximo sábado (14) e domingo (15), no Clube dos Subtenentes. A marca de moda feminina BE estará com a sua coleção de verão, além de peças com descontos imperdíveis. Na sua quinta edição, o evento reúne mais de 90 expositores do Paraná, São Paulo e Santa Catarina e conta com moda, design, arte, gastronomia e música. Com bons preço, a feira é uma ótima oportunidade para antecipar os presentes de Natal, além de contar com atendimento personalizado e incentivar o contato direto do consumidor com a marca e trocar informações com os outros participantes. www.shoppingbe.com.br

BE_Modelo_02A


5) LABORATORIO CUMMINS

A Cummins South America comemora mais uma conquista com a inauguração do quarto laboratório de aprendizagem de idiomas, inaugurado na segunda quinzena de outubro na Universidade de Brasília (UnB), financiado pelo +Unidos, em parceria com a Embaixada dos EUA e o Ministério da Educação. Criado em 2006, o Grupo +Unidos é uma parceria entre a Agência de Desenvolvimento Internacional Americana (USAID) e empresas americanas estabelecidas em território brasileiro, cuja missão é fortalecer alianças públicas e privadas para otimizar e aumentar investimentos de Responsabilidade Social Corporativa no Brasil de forma sustentável, por meio do qual a fabricante de motores participa ativamente desde 2007. Com a inauguração do novo espaço, alunos, professores e funcionários da Universidade de Brasília (UnB) contam, agora, com uma nova ferramenta de aprendizado de idiomas estrangeiros: o Laboratório do Núcleo do Programa Idiomas sem Fronteiras IsF-UnB, equipado com 31 computadores, em modernas estações de trabalho, além de recursos audiovisuais e softwares para ensino de línguas, nos quais os estudantes têm acesso a simulados e a modelos de exames de proficiência. www.cummin.com.br

cummins

Apoio

Graphic1


serviço_acordanews


English Version

RED WEEK IDEAS

In its third edition, the Red Ideas Week (RWI) http://www.redhookschool.com/rwi.html Redhook’s annual event, will bring to Curitiba / PR, 11-14 November talks with national and international leading professionals in their areas, and a parallel program with workshops and courses on any matter within the communications industry and market demand. It’s a week of immersion, with many success stories, trends and creative insights to 2016. To share experiences, ideas and strategies, each year the event covers a topic. The concept of this edition is “Creative Connections”. A highlight of the week is a lecture by Erik Hogfeldt, Creative Director for Drugs 5, New York, an agency model admired around the world and winner of multiple industry awards. The event will be held at the Redhook headquarters in Curitiba, but can be seen online via streaming from anywhere in the world. Information: http://www.redhookschool.com

BLUE NOVEMBER

In the month of awareness about the importance of cancer prevention in humans, the Erastus Gaertner Hospital alert and oriented on early diagnosis, especially prostate cancer, which has about 68,800 new cases each year in Brazil. Throughout the Blue November, the facade of the Hospital will be illuminated with the color that symbolizes the campaign. Prostate cancer is the most frequent malignancy in man and can develop for several years without the patient having a symptom.

Skin Ceuticals

On the evening of Wednesday (11), will be held at Belle Toujours Spa launch to Curitiba professional line of SkinCeuticals products, American brand known for developing advanced and high concentration of active formulas. The event will bring together guests and will mark the arrival of goods at space, which is the first in the capital to receive the professional protocols. The secret to an effective and lasting treatment is a combination of procedures such as laser, peeling and cabin treatments, among others, products for daily use at home, which together provide a visible improvement in fine lines, wrinkles and other signs of aging, as well as control the oiliness, acne and blemishes. With the arrival of the new line to Belle Toujours brand promises to further enhance the results of this combination. Information: http://www.toujoursbelle.com.br

BE IN EMPORIUM HANDMADE

BE will stand with the first multicultural fair, Handmade Emporium, which takes place next Saturday (14) and Sunday (15) at Club Warrant. BE womenswear brand will be with its summer collection, as well as parts with unmissable discounts. In its fifth edition, the event brings together more than 90 exhibitors of Parana, Sao Paulo and Santa Catarina and features fashion, design, gastronomy and music. With good price, the fair is a great opportunity to anticipate the Christmas presents, in addition to having personalized service and encourage direct contact consumer with the brand and exchange information with the other participants. http://www.shoppingbe.com.br

LABORATORY CUMMINS

Cummins South America celebrates another victory with the opening of the fourth language learning lab, opened in mid-October at the University of Brasilia (UNB), funded by + States, in partnership with the US Embassy and the Ministry of Education . Created in 2006, the + Unidos Group is a partnership between the American Agency for International Development (USAID) and established American companies in Brazil, whose mission is to strengthen public and private partnerships to optimize and enhance corporate social responsibility investments in Brazil in order sustainable, whereby the engine manufacturer actively participated since 2007. With the opening of the new space, students, faculty and staff at the University of Brasilia (UNB) have now, with a new foreign language learning tool: the Laboratory Core Languages ​​Program without Borders ISF-UNB, equipped with 31 computers in modern workstations, as well as audiovisual software and resources for language teaching, in which students have access to simulated models and proficiency exams. http://www.cummin.com.br


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s