Acorda News 38

teaser

MERCADO FASHION

A PDG promove em Curitiba, de 13 a 15 de novembro, o 1º Mercado Fashion, em parceria com a WolfPromo, Jovem Pan e Revista Top View, e apoio da D-Espaço. Será na Avenida Silva Jardim, 506, dentro do antigo Mercadorama, localizado nos fundos no Shopping Estação. A entrada é gratuita. Em paralelo, no estacionamento do mesmo endereço, mais de 20 Food Trucks de Curitiba participarão da 3ª edição do Batel Food Truck, que contará com espaço kids e DJs. Trata-se de uma excelente opção de lazer e entretenimento para família e amigos, que ainda por cima está atrelada ao Natal Solidário. Para fazer parte deste 1º Mercado Fashion, expositores interessados devem entrar em contato pelo fone 41-3082-3568 ou 9700-5163.


WNK ALIVE

O último final de semana foi marcado pela reinauguração do WNK Bar, um dos locais mais tradicionais da cidade, celebrada com variedade musical, uma carta de coquetéis nova e reformas pontuais em sua estrutura. Comandado pela empresária Ieda Godoy, que é também do Dizzy Cafe (voltado a apresentações de jazz e blues), o WNK Bar teve no feriadão uma viagem no tempo resgatando as raízes do bar. A festa que recebeu o nome de Eclética veio para inaugurar de vez a nova fase da casa. 5 DJs se revezaram no comando da pista com ritmos diferentes. O rock ficou por conta do Bernardo Correia, o indie e eletrônico com Claudia Bukowski, o nacional e latino com Alex Franco, o trash com Edu Freneda e o pop com Rafael Zabotini. A carta de cocktails foi reformulada com vários clássicos da coquetelaria e algumas releituras, sob a coordenação da bartender Karin Kaudy. Uma das novidades é o novo drink criado por Karin especialmente para a casa: o “Willy”, inspirado no personagem Willy Wonka e que leva na sua composição bourbon, creme de cacau e bitter artesanal de laranja. Esse bitter é uma infusão em álcool de casca de laranja, cardamomo, funcho e baunilha. Informações: 41 3026 6272.

Foto 6


X FRAGIL

O Instituto Zeca Muggiati reuniu cerca de 200 pessoas no 2º Encontro Paranaense de Conscientização Sobre a Síndrome do X Frágil. Na ocasião, a BE, marca de moda feminina curitibana, lançou a camiseta Eu Digo X, de apoio ao diagnóstico da Síndrome do X Frágil (SXF). A iniciativa tem como objetivo levantar capital para o custeio de exames de DNA para pacientes com suspeita da doença. A estampa da camiseta Eu Digo X, criada pelas empresárias Letícia Mazarotto e Lu Medeiros, foi inspirada no símbolo maior do Projeto Eu Digo X, que é a borboleta azul. Uma árvore estilizada reúne várias borboletas, como uma forma de simbolizar a união de forças em prol da causa. As camisetas assinadas pela BE estarão à venda no site da marca (www.shoppingbe.com.br) e nas lojas Baao Store, em Curitiba, por R$57,80. Novas edições serão produzidas e ainda serão lançadas versões kids e masculinas. Na foto de Vanessa Lima, a equipe do Instituto Zeca Muggiati com as empresárias à frente da marca de moda feminina BE, Letícia Mazarotto e Lu Medeiros.

VL_24102015_0304


SAÚDE DA MULHER

No sábado (24), centenas de pessoas se uniram em um evento beneficente em prol do Hospital Erasto Gaertner e da campanha Outubro Rosa, para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. O evento contou com passeio de motociclistas pela cidade de Curitiba, feijoada e diversos foodtrucks, apresentações musicais e ainda um leilão. O total arrecadado com venda de convites e alimentos e também com os objetos arrematados será revertido para o Hospital, que é referência no tratamento do câncer no sul do país. Para o superintendente do Erasto Gaertner, Adriano Rocha Lago, a iniciativa é de grande valia, pois presta um importante auxílio à instituição ao mesmo tempo em que colabora para a prevenção do câncer junto à sociedade. Ao todo, cerca de 800 pessoas participaram da ação e colaboraram para que fosse possível uma grande mobilização. A ação foi realizada pelo H.O.G. The One Curitiba Chapter e as Ladies of Harley, representando a marca Harley Davidson em Curitiba, Polícias Rodoviárias Federal e Estadual, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Clube Duque de Caxias, Hospital Geral de Curitiba do Exército Brasileiro e o Hospital Erasto Gaertner, juntamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

eventoduque3


serviço_acordanews

12036953_812734702158358_8441239554637588648_n


English Version

1) MARKET FASHION

PDG promotes in Curitiba from 13 to 15 November, the 1st Fashion Market in partnership with WolfPromo, Jovem Pan magazine and Top View, and support the D-Space. Will be on Avenida Silva Jardim, 506, inside the old Mercadorama, located in the back in the Station Mall. Admission is free. In parallel, in the parking lot of the same address, more than 20 Food Trucks in Curitiba will participate in the 3rd edition of Batel Food Truck, which will feature kids space and DJs. It is an excellent leisure and entertainment option for family and friends who moreover it is linked to the Christmas Outreach. To be part of this 1st Fashion Market, interested exhibitors should contact by phone 41-3082-3568 or 9700-5163.

2) WNK ALIVE

The last weekend was marked by the reopening of WNK Bar, one of the most traditional places of the city, celebrated with musical variety, a letter of new cocktails and specific reforms in its structure. Led by businesswoman Ieda Godoy, who is also the Dizzy Cafe (facing the jazz and blues performances), the WNK Bar had the holiday weekend a journey through time rescuing the bar roots. The party that received the name of Eclectic came to inaugurate a new phase once the house. 5 DJs took turns in the track command with different rhythms. The rock was on account of Bernardo Correia, indie and electronic Claudia Bukowski, national and Latin with Alex Franco, the trash with Edu Freneda and pop with Rafael Zabotini. The letter of cocktails has been redesigned with several classic coquetelaria and some readings, coordinated by the bartender Karin Kaudy. One new feature is the new drink created by Karin especially for the home: the “Willy”, inspired by the character Willy Wonka and leading in its composition bourbon, creme de cacao and handmade orange bitter. This is an infusion bitter orange peel alcohol, cardamom, fennel and vanilla. Information: 41 3026 6272

3) X FRAGIL

Zeca Institute Muggiati brought together about 200 people in the 2nd Awareness Paranaense Meeting on the Fragile X Syndrome. At the time, BE, Curitiba female fashion brand, launched the shirt I Say X, supporting the diagnosis of Fragile X Syndrome (FXS). The initiative aims to raise capital to fund DNA testing for patients with suspected disease. The pattern of the shirt I Say X, created by entrepreneurs Leticia Mazarotto and Lu Medeiros, was inspired by the greatest symbol of I Say Project X, which is the blue butterfly. A stylized tree brings together various butterflies, as a way to symbolize the joining of forces for the cause. The T-shirts signed by BE will be on sale in the brand site (www.shoppingbe.com.br) and in Baao Store stores in Curitiba, for R $ 57.80. New editions will be produced and kids and men’s versions will be released later. In the photo of Vanessa Lima, the Zeca Muggiati Institute team with entrepreneurs ahead of the fashion brand women BE, Leticia Mazarotto and Lu Medeiros.

4) HEALTH WOMAN

On Saturday (24), hundreds of people came together at a charity event in support of Erastus Gaertner Hospital and campaign October Rose, to warn of the importance of early diagnosis of breast cancer. The event was attended by bikers ride through the city of Curitiba, feijoada and several foodtrucks, musical performances and even an auction. The total proceeds from the sale of invitations and food and also with the auctioned objects will revert to the hospital, which is a benchmark in cancer treatment in the South. To the superintendent of Erastus Gaertner, Adriano Rock Lake, the initiative is valuable because it provides an important aid to the institution at the same time contributes to the prevention of cancer in society. In all, about 800 people participated in the action and contributed to a great mobilization possible. The action was carried out by H.O.G. The One Curitiba Chapter and the Ladies of Harley, representing the Harley Davidson brand in Curitiba, Police Federal and State Road, Military Police, Civil Police, Municipal Guard, Duque de Caxias Club, Curitiba General Hospital of the Brazilian Army and Erastus Gaertner Hospital along with the Women’s Network Against Cancer.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s