Acorda News 36

Clarice & eu.

1) ESTREIA NACIONAL

“Clarice e eu. O mundo não é chato” é uma adaptação para o teatro de textos de Clarice Lispector, feita por Rita Elmôr. Textos autorais da atriz também são inseridos ao longo da peça. Inicialmente, a atriz conta como iniciou a carreira interpretando Clarice Lispector em um monólogo, e como as suas fotos têm sido, até os dias de hoje, constantemente confundidas com as fotos da escritora, chegando mesmo a estampar capas de revistas especializadas em literatura. O espetáculo será apresentado em Curitiba nos dias 7 e 8 de novembro no Teatro Bom Jesus e os ingressos já estão disponíveis no site www.diskingressos.com.br.


2) SORVETES IMPORTADOS

Em Curitiba, a Eismann, empresa de origem alemã especializada na venda direta de alimentos ultracongelados de qualidade premium, importa e comercializa 46 tipos diferentes tipos de sorvetes, sorbets, picolés, bombons de sorvete e as tradicionais casquinhas, ou cones como são chamados por lá. São importados de diversos países como: Alemanha, Bélgica, Eslovênia, Espanha, França, Hungria, Itália e República Tcheca. Além do sabor, a Eismann se preocupa com o caráter nutricional de seus alimentos, que não levam ingredientes químicos ou artificiais. O sorvete Baunilha Bourbon, por exemplo, é feito a partir da fava da baunilha. O funcionamento da loja, localizada na Av. República Argentina – 414, é de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h. Os produtos também estão disponíveis pela tradicional venda direta ao consumidor, com entrega em domicílio. Entre em contato pelo telefone 0800-6422855.

Fruttino

Cone Panna   Carre


3) AZUL NO VERÃO

A Natura apresenta diversas novidades práticas e modernas na linha Natura Faces, perfeitas para experimentar diversas combinações e renovar o look. São cinco novas cores de batom, incluindo a inédita opção azul; um quarteto de sombras; uma máscara para cílios azul e um blush trio multi-efeito. Os produtos são indicados para a mulher que busca versatilidade e que precisa estar preparada a qualquer hora do dia ou da noite. Já o Quarteto de Sombras possui a combinação perfeita das cores azul claro, azul petróleo, preto e branco, que dá a intensidade necessária para criar um visual moderno e descolado na medida certa. Há ainda a Máscara Fantástica Azul, com pincel que possui cerdas com um design que facilita a aplicação e a cor azul super intensa para ressaltar os cílios e destacar o olhar. Informações:  www.natura.com.br

Natura Faces_lápis azul_ciclo 15.2011 (4)


4) CAMISETA BENEFICENTE

A BE, marca de moda feminina curitibana, lança no próximo sábado, dia 24 de outubro, a camiseta Eu Digo X, de apoio ao diagnóstico da Síndrome do X Frágil (SXF). A iniciativa tem como objetivo levantar capital para o custeio de exames de DNA para pacientes com suspeita da doença. A Síndrome do X Frágil é uma doença genética muito confundida com o autismo e pouco conhecida, mesmo sendo a primeira causa de deficiência intelectual de forma herdada. Para chegar ao diagnóstico, é necessário um exame de DNA específico, ainda não oferecido pelo Sistema Único de Saúde, com preço que pode passar de R$ 800,00. O X Frágil não tem cura, mas tem tratamento. Porém, o diagnóstico restrito e a falta de conhecimento atrasam o início de terapias que ajudam a atenuar sintomas e proporcionam mais qualidade de vida aos pacientes com SXF. A estampa da camiseta Eu Digo X, criada pelas empresárias Letícia Mazarotto e Lu Medeiros, foi inspirada no símbolo maior do Projeto Eu Digo X, que é a borboleta azul. Uma árvore estilizada reúne várias borboletas, como uma forma de simbolizar a união de forças em prol da causa. As camisetas assinadas pela BE estarão à venda no site da marca (www.shoppingbe.com.br) e nas lojas Baao Store, em Curitiba, por R$57,80. Novas edições serão produzidas e ainda serão lançadas versões kids e masculinas.

bex


5) NOVA COLEÇÃO RIACHUELO

A Riachuelo do Pátio Batel lança na próxima sexta-feira (23), a aguardada coleção assinada pela fashion designer Lethicia Bronstein, que tem como marca registrada os vestidos de noiva e de festa exclusivos, usados por celebridades brasileiras. Essa será a única loja da região Sul do país a receber a coleção completa, inspirada em releituras dos best-sellers da estilista. Para conhecer em primeira mão os novos looks, convidadas especiais serão recebidas com um café da manhã na loja, às 8 horas. A partir das 10 horas, todos os clientes poderão conferir as peças, que contam com camisas e saias trabalhadas em renda chantilly e guipure.

riachuelo9-292x292

serviço_acordanews


Apoio

12036953_812734702158358_8441239554637588648_n


Wakes News 36 – 10/22/2015

1) NATIONAL PREMIERE

“Clarice and me. The world is not boring” is an adaptation for theater texts of Clarice Lispector, made by Rita Elmôr. Copyright texts of the actress are also placed throughout the piece. Initially, the actress tells how he started his career playing Clarice Lispector in a monologue, and as your photos have been, to this day, constantly confused with the writer photos, and even stamp covers of magazines specialized in literature. The show will be presented in Curitiba on 7 and 8 November at the Teatro Bom Jesus and tickets are already available in http://www.diskingressos.com.br site.

2) ICE CREAM IMPORTED

In Curitiba, Eismann, German company specialized in the direct sale of food frozen premium quality, imports and markets 46 types different types of ice cream, sorbets, popsicles, ice cream bonbons and the traditional cones, or cones as they are called there . They are imported from different countries like Germany, Belgium, Slovenia, Spain, France, Hungary, Italy and the Czech Republic. In addition to the flavor, Eismann cares about the nutritional character of their food, who do not take chemicals or artificial ingredients. The Bourbon vanilla ice cream, for example, is made from vanilla beans. The operation of the store, located at Avenida República Argentina -. 414, is from Monday to Saturday from 10h to 20h. The products are also available through traditional direct sale to the consumer with home delivery. Please contact us by phone 0800 to 6,422,855.

3) BLUE IN SUMMER

Natura has several practical and modern innovations in line Natura Faces, perfect to try different combinations and renew the look. There are five new lipstick colors, including blue unprecedented option; a quartet of shadows; a mask for blue eyelashes and blush multi-effect trio. Products are for the woman who seeks versatility and must be prepared at any time of day or night. But the Shadow Quartet has the perfect combination of light blue, teal, black and white, which gives the intensity needed to create a modern look and took off just right. There is also the Fantastic Blue Mask, with brush that has bristles with a design that facilitates application and super intense blue color to highlight the lashes and highlight the look. Information: http://www.natura.com.br

4) TEE CHARITY

BE, Curitiba female fashion brand, launches on Saturday, October 24, the shirt I Say X, supporting the diagnosis of Fragile X Syndrome (FXS). The initiative aims to raise capital to fund DNA testing for patients with suspected disease. The Fragile X syndrome is a genetic disorder often confused with autism and little known, despite being the leading cause of inherited intellectual disability form. To arrive at a diagnosis, it is necessary a specific DNA test, still not offered by the Unified Health System, with price that may exceed R $ 800.00. The Fragile X is not curable, but is treatable. However, restricted diagnosis and the lack of knowledge delay the start of therapies that help ease symptoms and provide better quality of life to patients with FXS. The pattern of the shirt I Say X, created by entrepreneurs Leticia Mazarotto and Lu Medeiros, was inspired by the greatest symbol of I Say Project X, which is the blue butterfly. A stylized tree brings together various butterflies, as a way to symbolize the joining of forces for the cause. The T-shirts signed by BE will be on sale in the brand site (www.shoppingbe.com.br) and in Baao Store stores in Curitiba, for R $ 57.80. New editions will be produced and kids and men’s versions will be released later.

5) NEW COLLECTION RIACHUELO

The Riachuelo Batel Patio launches next Friday (23), the long-awaited collection signed by fashion designer Lethicia Bronstein, whose trademark the wedding dresses and exclusive party, used by Brazilian celebrities. This is the only the southern region of the country store to receive the complete collection, inspired by readings of the designer’s bestsellers. To know firsthand the new looks, special guests will be received with a breakfast at the store at 8 am. From 10 am, all customers can check the parts, which have worked shirts and skirts in lace and guipure whipped cream.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s