Tutorial – Olho Preto

Pessoas lindas do meu coração,

Hoje é sexta-feira, ou seja, dia de vídeo / sair / descansar / se arrumar / badalar / dormir / começar o final de semana.

E nada melhor do que começar com uma maquiagem linda e super poderosa.

Eu fiz um vídeo com um tutorial bem fácil de como caprichar num olhão preto. Sinceramente, eu não sou a melhor maquiadora do mundo, mas adoro maquiagem, então nem ligo! kkkk

Sem título

Esse foi o resultado final! Eu gostei muito de como ficou, só que eu fui boba demais para ter feito isso no meio da tarde, mesmo sabendo que eu vou ter que sair a noite e poderia aproveitar a maquiagem para a noite!

Espero que você gostem do vídeo e do resultado final!

Beijo beijo

N.

Produtos utilizados?!

L’Oréal Paris – B.B.Cream cor Clara

O Boticário Capricho – Corretivo cor bege clara

Quem Disse, Berenice? – Pó Facial 1A

Tracta Pausa Para Feminices – Palette Duo de Blush

Maybelline New York – Lápis Retrátil Preto Kajal

O Boticário Make B – Quarteto de Sombras Onix

Natura Faces – Trio de sombras Eclipse

Bourjois paris – Delineador em Caneta Liner Feutre Ultra Black

Natura Una – Máscara Extra volume

Deixe um comentário

